Campanha Maio Laranja em Tapurah-MT: Protegendo nossas crianças e adolescentes.
- Reinaldo Stachiw
- 24 de mai. de 2023
- 1 min de leitura
A conscientização e proteção das crianças e adolescentes são prioridades da gestão da prefeitura de Tapurah, no estado do Mato Grosso. Durante todo o mês de maio, a campanha #MaioLaranja foi intensificada com o objetivo de combater o abuso e exploração sexual desses grupos vulneráveis.
No dia 18 de maio, conhecido como o dia "D" da campanha, a equipe da Assistência Social realizou um Pit-Stop no centro da cidade para conscientizar a população sobre a importância desse tema. A iniciativa teve como foco disseminar informações e alertar sobre os sinais de abuso e exploração sexual.
Além disso, ao longo da semana passada, a Florzinha, símbolo do Maio Laranja, fez visitas especiais às escolas do município, levando alegria às crianças e fortalecendo ainda mais a união em prol da proteção dos menores. Essa iniciativa busca reforçar a importância de se criar uma rede de apoio e proteção em torno das crianças e adolescentes.
A prefeitura parabeniza todos os servidores envolvidos nessa ação tão importante e ressalta o comprometimento de todos os setores em fortalecer essa iniciativa. A conscientização e proteção dos nossos jovens são fundamentais para a construção de uma sociedade mais segura e acolhedora.









Comentários