Confirmado: Bebê de 1 ano está entre as vítimas fatais do acidente na MT-338 entre Tapurah e Itanhangá
- Reinaldo Stachiw
- 14 de jul.
- 1 min de leitura
Um trágico acidente de trânsito registrado na tarde de sexta-feira (11) na rodovia MT-338, próximo ao Posto Corujinha, na entrada de Itanhangá, deixou quatro pessoas mortas, entre elas um bebê de apenas 1 ano de idade.

A colisão frontal envolveu um Fiat Uno, conduzido por Izael Paulo de Souza, de 58 anos, e uma caminhonete D10, dirigida por Adilson José da Silva. No Uno estavam cinco ocupantes. Com o impacto, quatro deles morreram ainda no local do acidente.
As vítimas fatais foram identificadas como:
Ana Vitória Krause de Souza, de 1 ano;
Eneide Massarotto Mascarello, de 70 anos;
Angelice Krause da Silva, de 32 anos;
Izael Paulo de Souza, de 58 anos (motorista do Uno).
A quinta passageira do Fiat Uno foi socorrida em estado grave por equipes do Centro Integrado de Saúde (CIS) de Itanhangá.
O motorista da caminhonete D10 sofreu uma fratura em um dos braços e, segundo a Polícia Militar, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool (0,00 mg/L).
Duas vítimas ficaram presas às ferragens, sendo necessário aguardar a chegada da Perícia Oficial (Politec), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros para os procedimentos de remoção e perícia técnica.
A Polícia Militar de Itanhangá esteve no local para isolar a área e controlar o tráfego, já que os veículos obstruíam totalmente a rodovia. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, que ficará responsável pela investigação das causas do acidente.
Com informações do Itanoticias









Comentários