top of page

Construção de um novo hospital volta a ser cogitado durante visita de deputado em Tapurah

Redação Reinaldo Stachiw: Durante a ultima campanha eleitoral o então candidato Alvaro Galvan não prometeu a construção de um novo hospital. Esta “promessa” foi feita e não cumprida pelo ex-prefeito Iraldo Hebertz que inclusive registrou em cartório o compromisso com sua palavra.


Porém o assunto de construir um novo hospital veio a pauta novamente na última sexta-feira onde pela primeira vez a atual gestão recebeu a visita do deputado estadual Dilmar Dal Bosco líder do governador Mauro Mendes na Assembleia Legislativa.

Atendendo ao convite o Parlamentar esteve reunido no gabinete do prefeito Alvaro Galvan acompanhado do vice-prefeito Adriel, ex-prefeito Iraldo, secretários e Vereadores.

O encontro teve como principal objetivo “alinhar demandas prioritárias para o município” e entre os temas discutidos a saúde teve destaque com a sinalização de apoio por parte do deputado Dilmar para atender as necessidades dessa área.


“eu vim me colocar à disposição....todas as demandas as prioridades do Prefeito Alvaro que é de trabalharmos tanto com a sociedade com a comunidade daqui, os vereadores que estavam presentes, secretários e nós trabalhamos para construção do novo hospital aqui do município” declarou Dilmar.


O prefeito Alvaro Galvan agradeceu a disponibilidade do deputado que “No início do ano 15, 16 dias de mandato, a gente entrou em contato para que momento oportuno ele fizesse-nos uma visita...falamos sobre o nosso problema crônico que nós temos aqui, a saúde né a saúde é um problema muito sério nós estamos com o nosso hospital interditado em vários departamentos, mostramos para ele é necessidade de uma intervenção então a gente entende que um hospital novo seria muito importante, mas também entende a dificuldade financeira dessa construção, então a gente vai começar a articular essa situação para que a população consiga sair com o resultado positivo dessa reunião nossa aqui hoje” disse o prefeito de Tapurah Alvaro Galvan.


Fonte: ASCOM

Comments


bottom of page