Empresário de Tapurah protesta contra AsiaFiat por demora na manutenção de veículos novos
- Reinaldo Stachiw
- 14 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
O empresário Lopes, proprietário da empresa Lopes Express, de Tapurah, publicou um vídeo nas redes sociais intitulado “Atenção Fiat, resolva meu problema!” , em protesto contra a entrega AsiaFiat, responsável pelo atendimento da marca na região. O motivo do descontentamento é a demora excessiva para solucionar problemas mecânicos de dois veículos Fiat Ducato 2024 adquiridos pela empresa.

De acordo com Lopes, as duas vans, compradas zero Km, estão paradas há sete meses , aguardando manutenção. Os veículos apresentaram diversos problemas, como vazamentos no motor, falhas nos bicos de injeção e defeito no câmbio de uma das unidades. Apesar de estarem cobertas pela garantia, a operação AsiaFiat ainda não realizou os reparos e não apresentou as peças de solução para solucionar os problemas.
O empresário também chamou a atenção para o fato de que o motor das vans Fiat Ducato 2024 é o mesmo utilizado no modelo Titano, lançado no mesmo ano. Ele alertou os consumidores sobre possíveis falhas no componente:
“Você que roubou uma van Titano já vai se preparar, porque a bomba vai estourar.”
O protesto gerou repercussão nas redes sociais e abriu debate sobre o suporte técnico oferecido montadora. Até o momento, a AsiaFiat e a Fiat não se manifestaram oficialmente sobre o caso.
コメント