Extensão da Avenida 04 de Julho é mais um passo para concretização do Sonho habitacional em Tapurah
- Reinaldo Stachiw
- 11 de set. de 2024
- 1 min de leitura
O projeto de habitação que foi anunciado pelo prefeito Carlos Capeletti, logo no início de seu mandato, está prestes a se tornar realidade. O compromisso firmado com a população de Tapurah, que não se tratava de uma simples promessa de campanha, mas de um projeto sólido e necessário para atender à crescente demanda por moradias no município, caminha para sua concretização com a extensão da Avenida 04 de Julho até o Loteamento D'Maria.

Logo ao lado do campo de futebol, no final da avenida, as obras seguirão para conectar o novo loteamento à cidade, criando uma nova oportunidade de habitação para os moradores. Em uma entrevista realizada no primeiro ano de gestão, o prefeito Capeletti já expressava sua intenção de criar uma parceria público-privada para viabilizar um loteamento de mil terrenos a preços acessíveis para a população. Desde então, o processo tem sido acompanhado de perto, com a prefeitura trabalhando ativamente para garantir a aprovação do projeto no Tribunal de Contas e buscando recursos no governo federal, com o apoio do senador Carlos Fávaro.
Agora, os cidadãos de Tapurah podem se inscrever para obter os benefícios habitacionais oferecidos pelo programa "Minha Casa Minha Vida", do governo federal, e também pelo governo do estado. Além disso, a prefeitura entrará com a infraestrutura necessária para garantir terrenos a preços mais acessíveis, promovendo habitação popular de qualidade.
A realização deste projeto reflete o empenho da administração municipal em transformar Tapurah em uma cidade ainda mais acolhedora, com oportunidades reais de moradia para seus cidadãos. O lançamento do Loteamento D'Maria, em breve, representará mais um passo significativo nesse compromisso.









Comentários