Ginásio Poliesportivo não será mais construído no bairro São Cristóvão
- Reinaldo Stachiw
- 9 de abr.
- 1 min de leitura
Moradores do bairro São Cristóvão, em Tapurah, receberam com surpresa a notícia de que o aguardado ginásio poliesportivo prometido para a região não será mais construído. A decisão foi tomada pela atual gestão municipal, que optou por redirecionar o projeto para um novo complexo esportivo que está em fase de planejamento.

A mudança de planos ocorre mesmo após a ex-gestão ter assinado a ordem de serviço para o início das obras no local, ainda antes da transição de governo. Com a troca de administração, o projeto foi revisto e substituído por uma nova proposta.
De acordo com informações preliminares, o espaço originalmente destinado ao ginásio — a praça das casinhas, no coração do bairro — será revitalizado. O objetivo da prefeitura, segundo apurado, é preservar a área de lazer existente e promover melhorias para a convivência comunitária.
A decisão, no entanto, já provoca insatisfação entre os moradores, que enxergavam o ginásio como uma conquista importante e aguardada há anos. Para muitos, o equipamento traria mais oportunidades de esporte, lazer e eventos para a população do bairro.
Ainda não há previsão oficial para o início das obras do novo complexo esportivo, nem detalhes sobre o projeto que substituirá o ginásio prometido no São Cristóvão.
Fonte: Folha de Tapurah
Comentarios