Prefeitura de Tapurah conclui aplicação de Lama Asfáltica na Estrada Capixaba
- Reinaldo Stachiw
- 17 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Recentemente, a Prefeitura de Tapurah finalizou a aplicação de lama asfáltica em um trecho de 10 km na estrada Capixaba. O projeto, uma colaboração entre a Associação dos Beneficiários da Rodovia e o poder público, representa um importante avanço na infraestrutura local.

(imagem ilustrativa)
A associação foi responsável pela aquisição dos materiais necessários, investindo aproximadamente R$ 100 mil. A prefeitura, por sua vez, contribuiu com recursos próprios que chegaram a cerca de R$ 500 mil, incluindo a execução do serviço.
Essa parceria entre a comunidade e o governo municipal resultou em uma melhoria significativa para todos os usuários da estrada Capixaba, demonstrando o impacto positivo da cooperação entre a sociedade civil e o poder público na realização de projetos essenciais para o desenvolvimento local.









Comentários