Tapurah Realiza Primeiros Exames de Endoscopia no Município: Uma Conquista para a Saúde Local
- Reinaldo Stachiw
- 28 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
A cidade de Tapurah celebrou uma importante conquista para a saúde pública local no dia 16 de junho de 2024. A Secretaria de Saúde, liderada por Izaida Altoé, organizou a realização dos primeiros exames de endoscopia no município, atendendo 30 pacientes sem a necessidade de deslocamento para outras cidades.

"Estamos muito contentes", declarou a Secretária de Saúde, Izaida Altoé. "Realizamos endoscopias em 30 pacientes aqui mesmo no nosso município. É uma grande conquista e estamos muito felizes que tudo tenha corrido bem, graças ao excelente trabalho dos profissionais que vieram nos apoiar." disse Izaida
A realização desses exames dentro do próprio município representa um avanço significativo para Tapurah, proporcionando mais comodidade e rapidez no atendimento aos pacientes.
Leonardo Figueiredo Médico Endoscopista enfatizou "É uma satisfação muito grande poder atender a região, trazendo esses exames de endoscopia para a cidade e evitando que os pacientes precisem se deslocar para outros municípios. Estamos muito felizes de poder suprir essa demanda e oferecer mais comodidade para a população".
A Secretária enfatizou ainda a importância dessa inovação para a saúde local: "Essas conquistas são um passo importante na inovação dos serviços de saúde em Tapurah, e agradecemos a todos que contribuíram para tornar isso possível."
Essa iniciativa reforça o compromisso da administração de Tapurah em oferecer serviços de saúde de qualidade e acessíveis para todos os cidadãos, garantindo que a população tenha acesso aos cuidados necessários de forma eficiente e conveniente.









Comentários