Vereadora fará enquete sobre novos cargos com salário alto e sem escolaridade
- Reinaldo Stachiw
- 11 de mar.
- 1 min de leitura
Durante a sessão da Câmara de vereadores desta segunda (10/03) dois assuntos foram discutidos pelos vereadores gerando certa polêmica: A criação de novos cargos comissionados e a possibilidade de implantar no município a Tele Medicina.

Para a Vereadora Daniele Zottis, a Tele Medicina está dando certo desde a pandemia, porém é necessário fazer as devidas adaptações a nossa realidade.
“Ela já começou na verdade na pandemia porque por como as pessoas não tinham muito acesso eles criaram a telemedicina para facilitar a vida das pessoas ao acesso aos médicos porém agora tá entrando essa indicação ao prefeito pois uma comitiva né que foi até Chapecó e lá eles puderam presenciar que funciona porém a realidade do município assim como eu falei ali na durante a sessão a realidade de Chapecó acaba sendo uma e a de Tapurah acaba sendo outra porém existe sim possibilidade de dar certo” disse Daniele.
Quanto aos novos cargos a vereadora afirmou que irá fazer uma enquete pois acredita que os novos cargos que estão sendo criados são cartas marcadas “farei uma enquete no Instagram e Facebook pedindo a opinião da população sobre isso pois eu gosto de envolver a população nesse meu mandato eu gosto que todos saibam o que está acontecendo aqui na Câmara”.
O Cargo de Agente Distrital terá obrigação de escolaridade fundamental com salário semelhante a um profissional com escolaridade nível superior. “ele vai exigir nível alfabetizado sendo que muitos profissionais com diploma psicólogo, nutricionista, enfermeiro” ganham um pouco a mais.
Комментарии